segunda-feira, 27 de junho de 2011

escultura interativa com balões e canudinho


      Quem me conhece sabe que para me garantir na faculdade e faço uns " bicos"  em buffet e ontem eu estava trabalhando numa festa que tinha bartender que estava servindo coquitel com esses canudo, eu achei eles interessantes por serem pretos e terem a parte de dobrar maior do que os canudos que eu conhecia. Foi então que a minha "cachola" começou a maquinar. o bartender me deu alguns canudos.


enfim o resultado foi esse:  
                                                                                          

Eu usei os canudos e balões - bola nº 4.


usei CD pintado para fazer a base                                                          



amarrei os canudos com fita isolante 
o interessante é que a quantidade de canudo foi o suficiente para se manter fixo no buraco do CD,
mas mesmo assim,  por segurança colei a fita.




agora é só soltar a imaginação para dar as formas.
o mais bacana é que com as dobra dos canudos 
dá para fazer formas interessantes.


   
  

2 comentários:

  1. Ei Ana, vai procurar o que fazer!!! hi hi hi...Ficou muito criativo. As vezes eu tenho medo de vc! Esses balões são do nosso figurino por acaso...kkkkkk.

    ResponderExcluir
  2. sim...esses balões seriam para o figurino, se os mesmos não tivesse sido abortado!

    ResponderExcluir