terça-feira, 21 de agosto de 2012

Olhem arte educadores...uma postagem digna para tirar a poeira do meu blog

faz muito tempo que eu não posto nada aqui neste espaço, embora nesse momento eu  ire me dedicar mais ao outro blog  http://lua-fazendoartenaescola.blogspot.com.br/, eu não resisti em fazer essa publicação.

 Bom, hoje um aluno do 3º ano veio me mostrar um livro de arte que sua vó havia emprestado para ele. Achei interessante rever como se trabalhavam com arte num passado não muito distante.
 Olhem só: 
( click na foto para ler o editorial)
Esse livro tem um carimbo da Secretaria Estadual  de Educação - MS com a data de 1998.





Mesmo sendo um livro destinado aos trabalho manuais, provavelmente era a base dos trabalhos dos professores da época.
Aqui mostro algumas páginas do livro, porém existem varias outras com diferentes temáticas como esporte, meio ambiente e o meus "traumatizantes" ursinho.


Bom para quem anda "de mal com o mundo", fica a dica do editorial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário