terça-feira, 30 de agosto de 2011

MAIS BALÕES E CANUDOS!!!

        Eita lelê!!! gostei tanto da minha escultura manipulável de balões e canudos  ( vide o link http://luaanarte.blogspot.com/2011/06/escultura-interativa-com-baloes-e.html ) que decidi inventar outras. mas eu tive problemas com os canudos, pois o que eu usei da outra vez, como havia dito na referida postagem que eu catei do lixo de uma festa, é importado e eu não achei em Campo Grande, aff!! isso é frustante, nem pela net rolou a compra. Saca só, a unica empresa que me mandaria, um pacote com 100 canudos por R$3,50, só me mandaria se eu fizesse no minimo R$ 60,00 em compras, e mais o frete de R$ 10,00  e alguns centavos... bom como se diz "artista que é artista faz o trabalho com o que tem!" hehe...acho isso um saco, pois muita das vezes o material é parte do conceito do trabalho, mudar o material altera a proposta inicial...isso  para mim é broxante!!

                 Mas tudo bem...eu sobrevivi sem os canudos " especiais", então fiz com canudo simples mesmo. E olha, mesmo mudando parte da proposta inicial, eu adorei o resultado do trabalho. Olhem!!





       Nessas esculturas eu usei canudos simples, ficou bacana pois eu cortei varias sanfonas do canudo e emendei, dando a impressão de que o canudo é assim mesmo cheio de dobras e por fim  dei um toque com spray dourado. A base foi feita com 5 CD's colados um em cima do outro.



   Neste eu gostaria de usar balões dourados, mas para variar, não achei, pois para esse trabalho tem que ser balão nº 3 ou no máximo, nº 4, os dourados que eu encontrei eram nº9, muito grande. Mas de qualquer forma ficou uma proposta interessante.
  
   

2 comentários:

  1. Muito legal , realmente como os baloes dourados vai ficar show .. Quem sabe vc ainda nao acha por ai!

    ResponderExcluir
  2. sim...sempre estou olhando nas lojas, assim que eu achar eu compro

    ResponderExcluir