segunda-feira, 28 de março de 2011

MEU MICHEL JAKSON

     Galera de repente me deu uma saudade do trabalho que eu fiz na faculdade em 2009. é uma assemblagem de radiografia. Mas, por irresponsabilidade minha,  deixei guardado no nosso cafofo da faculdade e ele sumiu de lá. Espero que quem pegou não tenha jogado no lixo!

    
     Eu recortei os ossos montei um corpo. Como a montagem foi feito com parte de diferentes, de criança, adulto...enfim depois de montado deu-se a impressão de que ele estava fazendo o famoso MOO WALK do Michel Jackson. Na verdade em nenhum momento eu pensei em fazer essa referencia , já que a proposta era relacionada a musica O Pulso   do Arnaldo Antunes. E quando eu estava terminando o trabalho minha prima viu e perguntou se era uma homenagem ao Michel Jackson ( por coincidência eu produzi logo após a morte do cantor), ela disse " a caveira está dançado moo walk? kkk...o Michel já virou caveira!!!!!!", foi então que tomei nota disso...e dai o meu trabalho ganhou mais sentido!



Um comentário:

  1. Eu acho que faz mais sentido com a música do Arnaldo mesmo. Michel Jackson? Moon Walk... Não sei não. Vc tá diferente nessa foto!

    ResponderExcluir